Superdicas de cortes e penteados para o verão!

captura-de-tela-2016-12-21-as-22-45-28

captura-de-tela-2016-12-21-as-22-45-28

O verão traz muito mais exposição e, logo, uma preocupação maior com a beleza, por isso, quando a estação mais quente do ano começa a se aproximar, os cuidados se multiplicam, desde a pele, o corpo e, claro, os cabelos.

Por isso, mostraremos agora algumas dicas de cortes e penteados, para você ficar sempre linda e poderosa nas altas temperaturas da estação mais esperada pela maioria das Brasileiras. 

Talvez pelo excesso de calor da estação a paciência para fazer escova ou chapinha, não é lá essas coisas, e na verdade,  é bem pouca, e sempre recorrer a um salão, aí então, nem se fala.

Vamos combinar, não dá para ficar trancada por horas e horas dentro de um salão, sabendo que o sol está brilhando lá fora.

Pensando nisso, nós do Projetolook7 resolvemos mostrar algumas dicas de penteados e cortes que combinam muito bem com a estação mais quente do ano, e que, além de super bacanas, não tomam muito tempo e nem dão muito trabalho.

Tranças

captura-de-tela-2016-12-21-as-22-47-01

Enquanto no ano passado a moda era tranças mais trabalhadas, como o espinha de peixe, este ano, as tranças e os penteados em geral, aparecem “menos certinhos”.

Ondas, cachos e até frizz compõem alguns dos looks da estação. E vale investir em todo tipo de trança, até naquelas de espessura menor, espalhadas na cabeça, laterais e na parte posterior, numa espécie de visual hippie moderno, o chamado boho, enfim, seja no estilo que for, as tranças são sempre uma opção superfresh e romântica!

Coques

captura-de-tela-2016-12-21-as-22-48-20

O coque é o penteado perfeito para espantar o calor e deixar a nuca fresquinha, fresquinha. E dá para usar de vários jeitos e em diversas ocasiões!

Quem quiser um look mais informal, por exemplo, a dica é investir em um coque mais “pobrinho”, enquanto, os mais certinhos ou aqueles mais trabalhados podem ser usados em ocasiões mais formais.

Rabo de Cavalo

captura-de-tela-2016-12-21-as-22-50-31

Rabo de cavalo é sempre bem vindo, e muitos o apontam como o penteado da vez! Pode ser feito de várias maneiras, possibilitando produções diferentes.

Com topete estilo moicano, liso, com trança ou com volume, ele sempre faz bonito nesta estação de altas temperaturas! O segredo é texturizar os fios e, para conquistar um visual descolado, a mousse pode ser uma boa aliada.

captura-de-tela-2016-12-21-as-22-51-25

Johnny Régis, 29 anos, cabeleireiro há 11 anos, formado pela Soho Academy, renomada escola de cabeleireiros, e idealizador do Projeto Look 7.

Johnny Régis no Instagram